quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Flores sem primavera - Amor e outros desastres

Quero um dia amar alguém que me permita vesti-lo pelo avesso, calçar pés trocados, invertê-lo para me apossar...

 Alguém que demarque com a cerca viva dos seus próprios braços o seu território e me mostre em suas pernas o marco das minhas fronteiras...

 ...Fazer da minha língua oficial a sua, e meu exército, os seus dentes...

 ...Que me permita enxergar pelas janelas embaçadas dos seus olhos e fazer dos seus ouvidos meus radares sonoros...

 Ai então, minha primavera desabrochará com o cheiro do seu corpo e colherei flores sobre seus lábios...

5 comentários:

-rayane- disse...

Desculpa a invasão, achei seu blog e putz, eles possuem, nós possuímos semelhanças :D
rsrsrs
Feliz ano novo, belo texto.

-rayane- disse...

Pode deixar que voltarei sempre e tbm espero sua visita :D

Anônimo disse...

Mas importante que a responsabilidade, nesse caso, seria a Confiança? Ao meu ver...
Quero "Um Dia..." também!!!

Bela Postagem!!

Mayara disse...

eu tmb quero um desses!ne

Vivi disse...

Gostei daqui...
:)