sexta-feira, 4 de abril de 2008

De ponta...



Porque existe essa coisa estranha, imbecil e ansiosa que fica colocando essa idéia boba na nossa cabeça de que a gente pode lugar e brigar e insistir por tudo...

...e que só falta mais um pouquinho, e que não vale desistir agora e deixar tudo se arruinar...

...e quando isso acontece, eu pulso forte e me torno provocativa de tanto gotejar, porque acho que não vou dar conta...

...mas ao mesmo tempo, vejo que tudo, nada mais é do quem um tempo desesperado e incerto, que vai passar...

...e ai, me despertando, volto a sentir o cheiro da brotação que ainda nem subiu na terra e o despejo de palavras benditas que um dia ouvi e guardei...
....coisas que por instantes me re-inventam os prumos, os rumos e as vertentes que me fundem em sede e insanidade...

...e o vento no rosto e os olhos ardidos, que me lembram do mar...
...um mar que trago nos olhos e na boca, salitre, sol, ardência e frescor...

...remeto ao oceano que faço em mim....
...me despedaçando ao vão, sem infinito, sem dimensão e sem razão...

...porque a felicidade pode estar no prefácio, no contrário ou no extremo das coisas, depende de quem vê....
...quando ela não está ali, na coisa em si...


(não sei de quem é a fotografia...peguei na net, em um site suRper legal, mas sem créditos! Se alguém souber...)

Um comentário:

Brisa leve... disse...

"tudo nada mais é do quem um tempo desesperado e incerto, que vai passar..." É Ma, passa, sempre passa, só que às vezes demora um pouco né?!

Bons ventos de mar pra você...