sexta-feira, 18 de abril de 2008

Sobre meninos e meninas...


Solto um riso no meio da tarde...

É porque ouvi sua voz infestada de sonhos, risonha e incontida, sussurrando más intenções em meus ouvidos...

Rompantes de beijos incansáveis cortando frases, bocas urgentes na aflição dos pecados...
Pernas que se enrodilham desacertadas...
Sua força invade meus avessos e emudece meus dizeres...

Mãos perseguem-se, abatem-se, numa caçada incansável, e acabam por se devorar...

Seu nome me escapa por entre os dentes e seus olhos brilham ao encontrarem os meus...
Envergonhada, disfarço olhando pro lado...

É quando solta aquele sorriso improvável que só eu entendo, porque sei da sua censura de auto-felicidade...

É nesse mesmo instante que me compadeço da sua fome encantada de mundo e me sinto viva, impregnada...
...encho-me de coragem e volto a lhe olhar...

Encontro-me inteira dentro do seu peito...
Dessa forma é que me descubro incompleta, e, por isso, feliz...

Até que o cansaço abençoado da embriaguez dos nossos corpos se torna mais forte que tudo e nos faz enternecer em um momento que, mesmo adormecidos, evitam se distanciar...

Assim, desvendo o maior segredo do mundo: aquele homem, que por dentro tem menino, me faz mulher fora e me coloca menina dentro...




(Fotografia: "Só abro meu corpo...por amor" - Marco Lima)

2 comentários:

Cora Linna Monteiro disse...

Huhuhu, post novo!
Preciso dizer: 'liiiiiiiiiiiiiindo'?!
Acho que não né?!
Rs...
Já vou copiar 'esse' antes que se 'perca' por aê também, uahauahauahau! =p

AMOTE! Saudade...

Anônimo disse...

Fico que é só orgulho de ler essas coisas lindas que vc escreve.

Beijoooo te adorooo neguinha