quarta-feira, 23 de abril de 2008

Legendado...



- “Vamos ao cinema?”

Depois de relutar, você diria:

- “Vamos lá pra casa, compramos pipoca e vemos um filme embaixo do edredon. Um edredon novo que comprei, bem grande, que faz a gente parecer duas crianças embaixo dele. Isso! Vamos voltar a ser crianças e fazer bobagens embaixo do edredon? Melhor ainda, vamos virar adultos sacanas e fazer bobagens ainda maior?”

- “Huummm...
O que você viu em mim?”

- "Ah", você diria, "eu vi alguma coisa que não sei bem o que é, que me prendeu e não consigo me livrar. E você?”

Aí eu explicaria em detalhes como me apaixonei pela consistência da sua pele, pelas dobrinhas das suas mãos, pela suavidade do seu ombro, pelos pelinhos do seu peito que se enrodilham nos meus dedos, por aquela curvinha que adoro apertar e faz você rir, pelo jeito que você sorri e aperta os olhinhos, e como isso supera todas as brigas, queixumes e discordâncias, porque você sempre soube quem eu era, antes mesmo da gente se conhecer...

Então você passaria de leve o dedo no meu rosto, pensando alguma coisa que não iria dizer e eu nunca saberei o que é...


(...)




...




(Fotografia "Two nudes with swallows" - Dois nus com andorinhas - de Evgen Bavcar)

Nenhum comentário: