segunda-feira, 14 de abril de 2008

Obrigada!

... "...estou infinitamente maior que eu mesma, e não me alcanço." ...


Não sei bem por que, a quê, ou a quem.... só sei que me achei contente hoje, como a muito tempo não me via, e tive vontade de me declarar feliz...

Não sei se por sentir o calor no corpo do sol escaldante...

Não sei se pelo banho torrencial de chuva que tomei (dessas de verão...dessas de lavar a alma e fazer escorregar carrapato), quando estava em cima do telhado (olha o perigo! rs), roubando limões da casa vizinha...

Ou por me acreditar mais próxima de mim mesma a cada dia que passa....

Coisas egoístas do tipo: estar viva, ter vários cantinhos pra fugir, minha família, meus amigos... Ser amada? (nem que pelos amigos e familiares...)

Gostar do que faço, ler, escrever...
Viver coisas que vivi, simples, ínfimas, intensas, explosivas...

Desde lançar pedras ao rio....

Sentar debaixo da árvore e ver na flor o corpo despido da roseira...

Gargalhar e não segurar a pasta de dente....

Mergulhar em Copabacana e fazer acrobacias, à meia noite, junto da minha fiel companheira e um árabe maluco, recrutado no caminho...

Fazer cafuné na minha "filha" e dormir tudojunto porque ninguém quer se separar...

Voar como se fosse a coisa mais corriqueira e depois despencar desengonçada, como quem cai da cadeira...

Até alcançar cega, como tantas vezes, as mãos do trapezista, sem rede, nem nada...
E também, como tantas vezes, me machucar...
Mas é cair e levantar...

Me camuflar nas palavras....
Escrever nas últimas páginas, nos cantinhos, nas bordas, no arame, embaixo dos pés....

Acho que estou começando a entender aquele negócio da gente levar a vida inteira pra se tornar a gente mesmo...

Bom ter vocês por perto e saber que enquanto me decomponho, me multiplico também...

É isso, acho que no final, só queria agradecer...
Então....
Muito Obrigada!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Estou muito feliz em saber que vc está se recuperando e estimo sempre mais melhoras e muita energia positiva na sua vida neguinha, E quanto a mim estou sofrendo de velhos desassossegos, buá, buá, buá, queria tanto tomar jeito mas, parece que sofro de intrasigência crônica quando o assunto sou eu mesma, sabe o que estou precisando? De vcs, Como diz no seu post estou precisando de dormir todo mundo junto, acordar sem ter dormido direito e buscar disposiçao para um dia cheio de coisas sol na praia, cantar no ônibus, dançar na rua tirar muita foto rir de todo mundo e rir mais um pouco e até chorar as veses.

Magda Joele disse...

eeeee
vamos combinar o próximo encontro então! rsrsrs
eita neguinha, vamos colocar nosso velho plano em prática e voltar a velha forma...com muita alegria e força! Uma ajudando a outra....pq é assim que a gente é....é assim que a gente vence!
Manda email me contando da vida!

Brisa leve... disse...

"me acreditar mais próxima de mim mesma a cada dia que passa...."
Certamente isso nos deixa muito, mais muito mais felizes!!!
Boa felicidade pra você Ma, porque ela VOCÊ mereçe!

Mystery White Boy disse...

Oi "Ma"luca!!!
Recebeu meu email????
Se não, provavelmente n faz ideia de quem eu sou...
Bom, fico feliz de te ver assim sorrindo =), como que de volta ao mundo depois de uma viagem.

Quer saber?:

"Vida louca vidaa
vida breve
já que eu não posso te levar
quero que voce me leve

Vida louca vidaa
vida imensa
ninguem vai nos perdoar
nosso crime nao compensa!!!!"

Cazuzaaa!!!!! Essa musica (entre muitas) me conforta. :p

Espero q gostes.

Beijo

Magda Joele disse...

Mííírian, sonhei com vc esses dias! rs, não me pergunte como, nem o quê, o fato é que sonhei!

Nós...boa felicidade pra nós!

Muuito obrigaaaada!

And "Mystery White Boy", rs, eu recebi seu email sim e mandei um email explicando o porquê da demora pra responder, estou com uns probleminhas na internet, mas fiquei bem feliz!
Vi que tem um blog tb! Aeeee
Tb quero passar lá com calma...vai perceber os motivos no email!

Há, ótima escolha musical! rs
Adorei!

Beijos, beijos, beijos pra vcs!
E valeu por tudo, né galerinha?

Estela disse...

Seu texto (que na realidade, é mais que um texto, rsrs é uma voz, apertadiinn rs, que coloca pra fora toda verdade que tem dentro de você..)

mas então... seu texto (olha o foco! rs) me deu uma alegria por reconhecer você, sabe? alegre e agradecendo por estar viva!! \o/

Se declarar feliz por coisas coisas "simples" é a forma mais transparente de felicidade, eu acho O.o
... porque não depende de ninguém, só de você..

...
E também me deu uma saudade, daquela que sobe um nó doído e eu não consigo dizer mais nada, sabe? rsrss
Mas tá.. eu supero essas cena!


É uma ousadia comentar...
Comentei! rs


Beijo Maaaa e um abraço, bem apetadiinho! :D
Ahh, e nada de babar pasta de dente. écaa! rsrs

Brisa leve... disse...

Sonhou comigo? Olha que legal!!! Espero que eu tenha sido um bom personagem onírico!
Bons ventos, e bons sonhos!!

Anônimo disse...

hum, interesting .. :)