sábado, 29 de março de 2008

Com muito prazer e dor

Chega um dia na vida que é assim, a gente cansa da vida de diabético em confeitaria e resolve evadir...
..conscientemente, claro, e com o peito dolorido de coragem e dor...

Mas decidi!!!

Decidi por uma vida onde tudo vai ser poesia, vai ser prosa...
Tudo vai ter sentido, vai ter cor...
Vai ter todas as cores do mundo...
Tudo vai ter graça, vai ter raça, e, por que não, como já dizia o poeta, vai ter fé...

Sim, eu sei. Não é assim que costumo escrever, mas é que hoje fui acometida por uma vontade brutal de revelar e agradecer...

Vai ver é porque as minhas mãos e meus lábios, que já não tem mais o pudor de antes, resolveram libertar os sentimentos e palavras há muito engasgadas em minhas entranhas e foram me buscar lá no quinto dos infernos, onde me encontraram desesperada como criança perdida...

...resolveram libertar todas aquelas palavras que saciam a minha vontade de lutar por mim, pra poder ser o que sempre fui e quem pretendo ser: eu mesma....

Nada de grandioso, ou extraordinário.

Muito prazer.
Doa a quem doer...

(em off: rimou! rs, será que estou voltando a velha forma?)


Fotografia de Klaus Mitteldorf

5 comentários:

GRUPO PRACHE disse...

Gosto de te ver assim cheia de fúria, força da natureza, tomara que as palavras que vc escreve, ultrapassem o limite entre o pensar, sentir e executar e penetrem nos teus poros e apoderem -se de teu corpo e que vc seja pura energia sempre.

Te quero muito bem neguinha.

Beijooooo

Magda Joele disse...

Eba! Assim como vc né mulher?

Depois de um tempo sofrendo a gente percebe que tem que tomar uma decisão, nem que ela implique em dores fortes, mas talvez sofre menos do que estava sofrendo...

Acho que to voltando a mim, pq qdo quero as coisas, vou com tudo, com tudo de mim, aquele velho "vamo que vamo"...muito difícil viver com meios termos...

Quero minha vida de volta! E a "vida" que Clarice fala...
Não a superficial, material, rotineira, mas a que tá dentro...e tô em busca...

"vamo que vamo"?

tb amo vc...rs

Beijão

Magda Joele disse...

vai ver por isso...
por na maioria das vezes ser 8 ou 80, ir no ímpeto dos sentimentos que me deixei ferir tão fundo...

(só um pensamento que me veio agora, esclarecedor, talvez...)

Anônimo disse...

Maaaaaaaa!!!
Acabei de fazer um comentário no texto debaixo, acho eu...rsrs

E vou fazer nesse! Guriaaa, já escrevi isso e vou escrever quantas vezes forem necessárias, VC ESCREVE ABSOLUTAMENTE BEEEEM!! É muito bom ler vc...rs. Até coloquei seu blog nos meu favoritos e se vc me permitir, vou adicioná-lo ao meu blog, posso??

Ah! E espero que vc esteja voltando a si, como vc mesma comentou. De verdade!! =D

VAMO QUE VAMOO!! ;)

Bjããããooo guriaaa!!!

Magda Joele disse...

rsrs, e eu respondi lá tb, Nati! rs

Pare que se não ficar envergonhada, vou ficar metida...hahaha

Claro que poooode, fico lisongeada, mulher!

Estou sim, estou bem melhor...bem mais perto do que antes...

Beijããããooo